terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Os 13 Porquês

2 comentários:
 
   É um livro maravilhosamente muito bem comentado, e que assim, eu ainda não o li, mas ele está na minha lista de livros para ler ainda, e tipo, ele é horrível de se encontrar, eu entrei em vários sites, e não consegui, somente quando eu fui em Salvador e procurei em várias livrarias eu o encontrei, o livro fala sobre um garoto que recebe vário videos cassetes que com o tempo percebe que era de uma antiga colega que havia cometido um suicídio, e que nessa carta vem os 13 porquês dela ter cometido o suicídio.
    Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker- uma colega de classe e antiga paquera-, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
   E aí, deu curiosidade? Bem, foi o primeiro sentimento que eu senti quando terminei de ler essa sinopse, fiquei louca para comprar, só que tinha um problema, esse livro havia acabado em todos os sites que eu conheço, e ai foi por mais três meses, até que eu fui para Salvador e me lembrei dele, então eu decidi compra-lo, agora só falta eu terminar Insurgente e pronto! Ler esse livro e dizer a minha opinião sobre ele!HAAHAHAHAHA






2 comentários:

  1. Parece ser bom!
    Pode seguir meu blog? http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já to seguindo, gata! Aproveita que se gostou do meu blog, segue tbm!
    Bjs.!

    ResponderExcluir