sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Fazendo Meu Filme.

2 comentários:
 
 
 
   Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer intercambio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversass por telefone ou MSN e os constates bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
   Fazendo meu Filme nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar no mundo cheio de novas possibilidades.  

   Bem, sabe aqueles livros super clichês que você ama? Então a coleção Fazendo Meu Filme é um deles, ele tem de tudo, viagens, paixões, brigas e amizades, eu li ele na escola e foi lá que comecei a amar a escritora Paula Pimenta!
   Ela é Maravilhosa, e não foram só esses livros que ela fez, mas hoje eu vou focar em apenas um. E não para só por ai, o livro fez tanto sucesso, que a autora fez um capitulo de uma revista em quadrinhos do livro! Isso tudo em homenagem ao personagem do livro, Leo, que é um dos melhores amigos da Fani, onde também tem a Gabi, Priscila, Rodrigo,Alan, e Natália, que são os amigos dela,
   O livro é Infanto Juvenil, mas qualquer um se apaixona pelos livros da Pimenta, o livro é mais legal ainda, por que a cada capitulo vem alguma frase de algum filme que Fani assistiu, já que ela coleciona filmes!...
    Então aqui vai as minhas frases preferidas:

   Hoje, eu sei que nenhum filme é melhor que a própria vida. Infelizmente as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória, uma vez que podemos visitá-la sem nenhuma aparelhagem.        Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar.
   Nesta sala de embarque, eu não sei o que vai acontecer de agora em adiante, apenas que neste momento, este é o melhor final feliz que eu poderia escolher pra mim.

   Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses. E então, um dia, eu fui para a minha máquina de escrever, me sentei, e escrevi uma época, uma história sobre um lugar, uma história sore as pessoas. Mas, acima de tudo, uma história sobre amor.
   Um amor que irá viver para sempre.

   Alguém me perguntou hoje. " Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde você gostaria de estar?" Eu disse para ele " Provavelmente bem aqui."


Gente, por favor, deixem seus comentários sobre o que você quer ver no próximo post, é super importante para mim que interajam no blog, preciso saber o que vocês querem, okay?



    

2 comentários:

  1. Estou esperando a saraiva lançar a promoção do Box , só pela sinopse fiquei morrendo de vontade de ler ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir