quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jogos = Paixão

Nenhum comentário:
 
Far Cry 4

 Sim, eu sei que o blog não foi feito para esse assunto, mas eu não ligo! Porque ainda assim esse post tem haver com o nome, certo?ASHUASHUASHUA
Ainda assim eu vou continuar com o assunto e dizer: EU AMO VIDEOGAME!
Mas eu tenho um problema que é: Não tenho dinheiro...
Então eu preciso ficar feliz com os que eu tenho por enquanto, certo? Errado.
Cada vez mais o mundo cresce, e os jogos melhoram cada vez mais, os gráficos, os sons, a trilha musical, coreografias, as histórias...
Uns dos jogos que eu mais estou louca para comprar é:

   Far Cry 4
   Payday 2
   The Crew
   Just Dance 2015
   Just Dance Disney
   Far Cry 3

   E eu acho que só, eu também amo o Nintendo, eu tinha em 3D, mas eu preferi ficar com o PC3, acho que é mais legal, eu amo de paixão jogos de dança, e eu ainda jogo o The Sims 4, e comecei recentemente a jogar Syberia.
    Syberia pra quem não sabe é um jogo de lógica, mas que é bem divertido, eu o zerei quando era mais nova, com mais ou menos um 8 anos de idade, mas atualmente meu pai o instalou e agora eu estou jogando de novo, já que eu não me lembro mais de nada!HAHAHA.
 

Mas o que mais me chamou atenção até agora foi Far Cry 4, que foi mais um jogo da coleção, bem ele é um pouco violento, e fala sobre um homem, que no jogo é você, foi apenas visitar um pequeno país perdido, chamado Kyrat para cumprir o último desejo da sua mãe, mas que acabara envolvido profundamente em uma guerra contra Pagan Min...
PayDay 2
The Crew
   " Explore e navegue por este vasto mundo... Onde perigo e imprevisibilidade espreitam em todos os cantos. Aqui cada decisão conta  e cada segundo é uma história. Bem-vindo a Kyrat".



Nenhum comentário:

Postar um comentário