segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Operação Big Hero

10 comentários:
 
 

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão."
Fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-209529/

   Quem está lendo esse post logo imagina que eu sou uma criança. HAHAHAHA
   Mas qual é o problema de amar tanto desenhos e filmes animados? Acho que nenhum.
   Eu assisti o filme nos cinemas, e assim, eu amei o filme, ele é muito legal, principalmente para quem gosta de filmes com heróis. Bem, quando eu fui assistir o filme, eu fui logo pensando em uma das dubladoras, que é claro, a Kefera, que é uma das minhas youtubers preferidas, ela fez a voz da Gogô.
   O filme fala sobre a história de um garoto, o Hiro, que perde sua família com uns 3 anos eu acho, e só sobra seu irmão, e o filme se inicia com ele logo indo a uma luta de robôs, só que é proibida e tudo e tal, e assim, seu irmão, o leva para sua universidade de tecnologia, e assim ele mostra o BayMax, que é um robô de medicina, e assim se inicia, já que acontece várias coisas, e só você indo assistir os filmes, já que eu mal sei fazer uma resenha direito...



10 comentários:

  1. Linda, amei seu blog e o conteúdo num nível tipo MUITO! Estou te seguindo, viu?

    Aproveito para avisar que vc foi indicada para o Liebster Award lá no meu blog. Passa lá que tem perguntas para vc responder, deixe-nos conhecê-la melhor..

    Bjks,

    http://www.conexaoflavia.com.br/2015/01/sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada de errado em gostar de animações mas eu entendo o que é ser um pouco mais velho e mesmo assim ainda ser apaixonado por desenhos animados haha'. O filme é incrível, tem uma história que te emociona e encanta ao mesmo tempo. Enfim, adorei o post e definitivamente é uma ótima dica pra quem gosta de animações. Baymax ♥ kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, pensei que era única que gostava tanto de desenhos animados!!

      Excluir
  3. Queria muito assistir esse filme, muito mais por causa da Kéfera rsrs
    mas antes desse tenho vários outros na lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que tenha o mesmo pensamento que eu, no inicio eu fui só por causa dela, mas depois me apaixonei pelo filme!

      Excluir
  4. Assisti o filme e amei. Disney e Marvel numa animação é tudo de bom :D
    Beijooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/01/praia-do-forno-arraial-do-cabo-rj.html

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem, eu recomendei vc na TAG LIEBSTER AWARD 2015 http://mrdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir