sábado, 14 de fevereiro de 2015

How I Met Your Mother!

Nenhum comentário:
 
              Quando fico triste, eu paro de ficar triste e em vez disso fico incrível. História real.

    Minha série preferida, e sério, foi até agora a única que eu terminei.
   Quando eu comecei a série, eu não imaginaria que teria tanto apego por ela, e tipo, com a ela eu amadureci muito! Nunca pensei que começaria a chorar em livros e séries, mas ela mudou muit
o minha opinião, e agora que eu terminei pretendo terminar Friends e começar a assistir as duas com legendas em inglês.
   Assim que começou o último capitulo da nona temporada, eu desabei a chorar, e olha que eu não estou mentindo, quem me conhece deve pensar que eu estou mentindo, mas eu não estou.
Por que assim, como eu imaginaria que aquela série teria mais do que simplesmente piadas engraçadas? Ela tem muito mais que isso, ela tem romances, esperanças, amizade, mas o melhor de tudo: Prova que o AMOR existe.


Nenhum de nós pode prometer ser perfeito.
No final, tudo o que podemos fazer é prometer que
amamos de todo o coração.
Por que amar é a melhor coisa que fazemos.
-Ted Mosby


Mas, por trás de todas essas mentiras está uma verdade.
Uma verdade que suporta o peso de todas as mentiras
 do mundo, e é o fato de que eu te amo.
E sabe que quando digo isso não estou mentido.
-Barney S.


O futuro é assustador, mas você não pode simplesmente 
voltar ao passado porque é familiar. Sim é tentador.
Mas é um erro.
-Robin 


Nenhum comentário:

Postar um comentário