quinta-feira, 16 de abril de 2015

Amizade

Nenhum comentário:
 

Amizade verdadeira. Você tem ou já teve? Amizade duradoura, Bff, amizade entre meninas e meninos, Amizade virtual?...
São tantos assuntos relacionados a amizade

Eu tenho uma amizade de 13 anos e outra de 8 anos, essas são as minhas amizades que tem mais tempo. Tenho outras que não tem tanto tempo, mas já dá para perceber que é verdadeira.

Minha bff é como uma irmã, como minha filha, como minha mãe, como ‘’ minha marida’’ hehehe, enfim ela é TUDO nas horas certas.

Meu bff? Faz um tempo que o conheço, mas como melhor amigo não tem tanto tempo como a minha bff. Quem nos ver, pensa que somos namorados, porque temos uma intimidade só nossa. Mas, não é intimidade de ficar e tal. É uma intimidade nossa, como se fossemos irmãos .

E aqui entra o assunto de amizade entre menino e menina.

Só eu acho besteira da sociedade achar que não existe amizade entre meninos e meninas?!

Eu penso assim, quando alguém fala sobre minha a minha amizade com meninos, eu penso que a  ‘’sociedade ‘’,é invejosa e não tem uma amizade tão legal quanto eu tenho ,e fica com inveja hahah.

Se você tem uma amizade verdadeira (o que é difícil de encontrar hoje ,infelizmente),uma amizade que dura anos ,tenha cuidado ,’’preserve’’ ,pois pode ser tarde ,quando você começar a dar valor .#dica heheh

E pra finalizar . Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado os meus amigos na minha vida.e quero agradecer também a eles ,por me aguentarem tantos anos juntos,todas as brigas ,micos na rua ,enfim por tudo...

Você tem uma amizade verdadeira ?! Uma amizade que dura anos ?!Já passou por vários micos com seus amigos (as)?! Então comenta aí ,fala qual foi o seu maior mico,que você já passou com eles haha
Estou esperando o seu comentário hehe

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário