sábado, 14 de março de 2015

Baixa Auto-Estima, você tem?

3 comentários:
 
Sabe aquele momento em que você se pega pensando em algo de ruim? Quando alguém te ofende e não dá pra aguentar? Bem vindos ao meu mundo!
São nessas horas mais difíceis que você só quer se isolar num quarto e ficar sozinha (o), sem ninguém pra poder confiar e desabafar, e em cada hora que passa o seu desejo de morte aumenta, você começa pensar em quem te fez sofrer, em quem te humilhou. Você não consegue dormir, não come, não sorri...
As vezes fico pensando em pessoas que sofrem bullying pelo mesmo motivo o qual eu sofro, vocês devem me achar ridícula por estar postando isso aqui, mas quando estou assim não consigo falar, apenas escrever.
Na escola tenho poucos amigos, rio muito com eles, mas nem metade dos amigos que eu tenho sabem que aquele sorriso é falso, e que a noite eu desabo, eu me sinto um lixo, me acho feia, magra, odeio meu cabelo e sou muito estressada, toda vez que saio na rua as pessoas ficam me dizendo piadinhas, tai como: "Vara pau" "Poste" "Anoréxica", me sinto muito mau por isso, eu queria ser NORMAL, mas eu sou só mais uma estranha no mundo em todos querem ser melhores que os outros.
Então gente, eu ainda estou assim sempre triste e melancólica, mas hoje em dia não to mais com essa besteira de querer ser gorda! -_- e por incrivel q
ue pareça minha auto-estima ainda é baixa, todos que me ofendem na escola ou na rua eu fico muito chateada, ainda choro muito, mas ai eu lembro que Deus existe e tenho amigos e meu namorado para me apoiarem. A minha dica é: Não se deixem levar por opiniões alheias.
Cada um faz o que quer, tem o que merece, e eu sei que um dia eu vencerei tudo isso! Não importa quem você é, e como você se comporta ou como se veste, você é linda do jeito que você é, sendo magra, gorda, rica, pobre. Deus te fez assim, e ninguém vai mudar, se alguém te ofende, o que for dessa pessoa estará guardado, só deus pode nos jugar!
E como diz Pitty: "Tira a máscara que cobre o seu rosto, se mostre eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser"
Seja quem você realmente é! Viva a vida do seu jeito, no fundo alguém se importa com você e vai está pronto a te ajudar, não desista!
Beijos, Karolaine Inji :*

3 comentários:

  1. Karolaine, primeiro quero dizer que seu blog é lindo! Segundo quero compartilhar que já passei por momentos assim, quase minha vida toda porque sempre fui magrela e tudo o que você escreveu já passei. O segredo é aceitar e valorizar aquilo que temos de melhor. Eu amei seu compartilhamento de superação. É isso ai? Olha, os anos passaram eu ainda sou magrela e me amo do jeito que sou.
    Milhões de Beijos
    Danne
    http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danniele, obrigada pelas palavras de conforto, um xero, amei seu blog!

      Excluir
  2. eu tambem passo por momentos assim, mas por outro motivo.. por ser a mais do meu peso, tento me convencer que esta bom, como me dizem de vez em qnd, mas se um pouco fala que eu to boa, mts falam que nao, estou tentando me aceitar mais do jeito que eu sou, sem me importar mt com a opiniao dos outros, to achando um pouco, muitooo, dificil mas estou tentando ne...
    ah, se quiser qlqr ajuda, um ombro pra chorar/desabafar, me chama que eu estou disposta a te ajudar ;) bjs e fique bem. vc eh perfeita do jeito que voce eh!!

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir