segunda-feira, 23 de março de 2015

Filmes!!

Nenhum comentário:
 
Ooi!
Eu sei que faz um tempo que eu não falo aqui, mas tudo bem.
Hoje eu vim falar sobre alguns filmes que eu estou louca para assistir!
Eu acho que vou colocar os top 5 filmes, eu espero que vocês gostem e vão para o cinema assistir e me contem o que acharam. É uma pena que eu não vou poder assistir também em Salvador, mas tudo bem, agora o DVD eu vou querer...
<3

Simplesmente Acontece: 

Cara, esse filme tem cara de ser PERFEITO! Tipo assim, pelo que vocês percebem eu amo filmes clichês, e Simplesmente Acontece é um deles, fala sobre a história de dois melhores amigos que se apaixonam, só que começa a acontecer várias coisas que se desenvolvem ao longo do enredo. 
Sinopse: (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-188091/)

Desde a primeira cena desta comédia romântica, é visível que os melhores amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) estão apaixonados um pelo outro. Eles se olham de maneira amorosa, não conseguem viver afastados, quase se beijam em três ocasiões diferentes. O espectador sabe, e a roteirista Juliette Towhidi também, que seria evidente colocar estes dois juntos. No início, nada impede a união: eles estão disponíveis, os pais não se opõem ao namoro, nenhuma dificuldade externa atrapalha o romance. Mas como felicidade sem conflito não rende um filme, o roteiro faz questão de criar todos os obstáculos possíveis para afastá-los.



Cidade de Papel:


Esse filme feito pelo mesmo autor de A Culpa é das Estrelas estreia em junho- eu acho-, e só pelo trailer já me interessei, eu estou muito afim de ler o livro, do escritor John Green. Eu não sei exatamente sobre o que se trata, já que eu apenas vi o trailer. Então eu vou colocar o resumo abaixo: (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-227902/)

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.





Uma Longa Jornada:
Agora, este daqui também vai dar o que falar, só os diretores e tudo são ótimos, o enredo e os personagens, assim, ele fala sobre dois casais, com basicamente a mesma história, só que em épocas diferentes, eu vou colocar o resumo, por que pelo visto, eu sou horrível em falar sobre os filmes. De Nicholas Sparks, um cara que ama matar todo mundo, mas que ainda assim faz os melhores romances.
(http://www.adorocinema.com/filmes/filme-219041/)

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.


Insurgente:

Eu já devo ter falado sobre esse filme e livro aqui, deve fazer muito tempo, mas só pra falar minha opinião aqui: EU TERMINEI A TRILOGIA! Se você ainda está lendo, eu vou dizer uma coisa: Os livros são perfeitos!!
Eu nem tenho muito o que falar, mas para você que ainda não viu, eu vou deixar o link ai embaixo.
(http://www.adorocinema.com/filmes/filme-221361/)

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário