segunda-feira, 9 de março de 2015

Pedir pra Ficar.

Um comentário:
 
Ficar, namorar, "pegar".
   Hoje em dia a coisa mais fácil no mundo é você chegar no whats, ou Facebook, sei lá, e pedir pra ficar com alguém, antigamente não era assim, mas relaxe, eu não vou comparar nada, eu espero, assim, acho que metade das meninas (os) não devem ser muitos fãs disso, é muito chato, pelo menos, pra mim é, eu gosto de desafios, de surpresas, coisa de filme sabe?(pobre iludida)...
  Aquela coisa de surpresa, de esperar pro próximo dia, namoro escondido, isso é perfeito! De ficar esperando ele chegar, ou qualquer coisa assim.
   Quem não me conhece deve estar pensando agora que eu sou o tipo de pessoa que deve ser bem amorosa, mas EU NÃO SOU! Sou ignorante, insuportável, odeio grudes e tudo mais.
Mas as pessoas devem saber que surpresa é diferente de melequismo.
Viver grudado não é pra mim não, não me comparo com uma ave, mas eu também odeio ficar presa a alguma coisa só, mas eu também sou muito apegada as pessoas importantes.
Para falar a verdade, eu gosto mesmo é de viajar, não sou alguém que me mudo muito, já que pela primeira vez não quero sair daqui por enquanto.
Mas deixa eu voltar pro assunto que é melhor.
Os assuntos mais polêmicos do assunto é o namoro de hoje em dia, eu não acho que é tão horrível assim quando você para pra pensar. Garotas engravidam aos 15?! Isso é trágico, mas não estamos em sua pele para sair julgando, mas pra mim dependendo do caso, acho que ela não deve abortar.(não me julgue sociedade)
Esta vendo? De um assunto tão bobo paramos no assunto do aborto. Algo tão sério e complicado.
Bye bye sociedade.
Novos Horários:
Eu(Maria,Mari, Marry): Segunda
Karla(Kah): Quarta
Karolaine(Karol, Ingy) : Sábado

Um comentário:

  1. Eu também não sou a favor do aborto...
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir