terça-feira, 26 de maio de 2015

Novidades !

Nenhum comentário:
 
Mil desculpas ,pelo atraso !Essas semanas estão sendo muito corridas ,mas enfim,estou aqui para falar sobre novidades ~obaaa~Então vamos lá haha:


  • Primeiríssima novidade : 

Para quem ainda não sabe e é fã do autor  John Green ou do ator Nat Wolff ,eles irão vir para o Brasil em julho ~Estão escutando os meus gritos?!~
Eles irão vir para divulgar o novo filme do John ,cidades de papel ,que lança dia 9 de julho, duas semanas antes de sua estreia nos Estados Unidos. 

  • Segunda novidade :(Essa é para quem é fã do Nick Jonas ou ~no meu caso ~ fã da Demi )

 Nick e Demi agora têm um selo de gravadora juntos,olha que legal !Demi anunciou a criação da Safehouse Records, um novo selo da Island Records, gravadora do Nick. O novo projeto ainda tem o apoio da Hollywood Records, da Disney, que é a atual gravadora da Demi.

  • Essa próxima novidade ,não é bem uma novidade ,pois quem é fã desse casal ,sabe que isso já era de se esperar :

''Perrie Edwards disse que o casamento com Zayn Malik vai demorar um pouquinho''
O que eu tenho de falar sobre isso ,é que ,isso não é uma novidade haha!
Perrie está gravando o próximo álbum da
Little Mix,e com isso está sem tempo ,e ela já avisou que quer tudo ''perfeito '' ~quem não quer ?!~Para acabar de vez com as especulações de que já estava casada com Zayn , Perrie contou ao The Sun que o casamento ainda não aconteceu e está um pouquinho longe de acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário