quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fanfic: 500 Day In London

Nenhum comentário:
 
   500DIlL,foi a segunda fic que eu li ,por indicação da Jess. Essa fic prendeu a minha atenção desde quando eu comecei a ler ,eu não queria parar de lê ,até que eu terminei ,e fiquei tipo ,"eu quero mais "."eu preciso de mais ".É uma fanfic PERFEITA .Essa maravilhosa fic ,conta a história de uma menina que vai fazer intercâmbio em Londres .Lá ela sem querer encontra o 1D,mas ela não sabe que eles são famosos .Depois ela vai descobrindo e tal ,e o seu favorito e a pp vivem um lindo romance.infelizmente vai aparecendo obstáculos no caminho ,mas a pp consegue ser forte e vencer alguns desses obstáculos .
   Essa fic está finalizada ,e já existe algumas "crônicas " ,e você pode saber o que os outros personagens pensam .A autora também já fez um especial dos meninos aqui ,no Brasil. E a fic é tão perfeita que vai virar livro .
Opinião das leitoras :
   Caracaaa, falar sobre 500 Days in London é uma honra pra mim, sério. Quando eu li ela pela primeira vez, eu deveria ter uns 13/14 anos, eu era nova no fandom, daquelas bem carrot (risos), então qualquer palavrinha boba de fanfic do FB me encantava. Até que eu conheci as fanfics interativas. A primeira interativa que eu li foi a 500DIL, e foi um choque de realidade pra mim, acreditem. Eu era daquelas tipo "dane-se o que a menina ta passando, não quero ela com os meus bebês" e o maior choque foi "e se fosse eu no lugar delas?". A fic me ensinou,muito, muito mesmo, até mesmo em carreira profissional. Eu nunca soube o que seguir de carreira e BOOM, me surgiu 500DIL. Até a autora da fic é diva, hahaha. A Gisele é uma fofa, sério, ela é como se fosse a Demi Lovato de muitos, pra mim. Tudo isso que eu falei não demonstra metade do carinho que eu sinto por essa fic, eu li ela 5 vezes e amo toda vez que leio. Acho que é isso que eu tenho que dizer sobre essa fic que eu amo tanto. Haha beijinhos 
Victória Felix .

500dil é a minha xodó.
Peguei ela no começo e acompanhei todas as atualizações, quase morria do coração quando demorava pra atualizar.
Dona Gisele conseguiu colocar em uma só fic tudo que todo mundo gosta. O fato dela ser da 1D, e ainda ter McFly, só deixa a fic melhor ainda.
E o final????? Nossa, que final foi aquele, nada de clichê, e sim realista.
Não tenho o que falar, só sei que ela é PERFEITA de mais. Não é atoa que vai virar livro né?!!
Enfim, a melhor fic de todos os tempos, certeza.
Nanda gomes

Eu acho que ela foi muito especial, além dela ter sido a segunda fic que eu li, ela foi muito especial pelo simples fato que ela é diferente, ela me trouxe um sentimento diferente do que eu senti em outra fanfics, ela me mostrou que nem todos os finais precisam ser perfeitos, já que nem a vida assim, e que nem tudo precisa ter um fim "correto", e sim final realista e ao mesmo tempo um que deixe você com um sorriso enorme no rosto .
Maria Eduarda



Comentem! Principalmente quem leu essa fanfic, já que queremos saber o que você achou, e se nunca leu, fala aí alguma fanfic que você leu e sentiu as mesmas coisas que essas garotas sentiram também na fic, talvez posso também ler a fanfic que comentou e fazer um post sobre ela! É só comentar e falar um pouco sobre sua própria história.

*Foto não feita por mim.
Para quem não leu aqui está o link :
http://500dil.tumblr.com/leia

Nenhum comentário:

Postar um comentário