sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Trilogia Divergente

Nenhum comentário:
 
   Assim, para quem não leu recomendo ler AGORA, é uma história maravilhosamente perfeita, eu estou no segundo livro, ou seja, Insurgente, e cada vez que eu leio mais eu tenho menos vontade de parar, é uma trilogia que fala sobre um futuro, que na minha opinião eu queria viver um dia, o mundo se divide em cinco facções, que são:
 Erudição
 Amizade
 Abnegação
 Audácia
 Franqueza
   Ela conta a história de Beatrice, uma garota da facção Abnegação, e quando as pessoas fazem 16 anos de idade, elas fazem um teste para descobrir sua futura facção, onde eles podem decidir entre o grupo que vão ficar até o fim de suas vidas, quando eles a escolhem, fazem mais testes que mudarão suas vidas, já que elas irão definir se eles pertencem ou não na facção, ou seja, se você perder você vai virar um sem-facção.

   É uma história envolvente, já que está em primeira pessoa, o nome dos livros são: Divergente, Insurgente e Convergente.
   Também tem mais um lado positivo para quem gosta dos atrizes de A Culpa é Das Estrelas; A personagem principal é a Hazel, ou seja, Shaleine Woodley, e Ansel Elgort, que interpretará o papel do irmão da Beatrice, o Caleb.


Sinopse:

"Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."


Uma Escolha pode te transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário