segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dance Moms

Nenhum comentário:
 
 


    Tá, eu sei, isso não tem muito haver com o blogger, já que ele fala um  pouco mais sobre Fanfics e sagas, mas vai, vamos contrariar um pouco e falar sobre esse seriado que eu comecei a assistir a pouquíssimo tempo, mas que eu achei bastante legal, então eu vou falar sobre essa série de Dança!

 Se você nunca ouviu falar sobre essa série, mas gosta de concursos de danças recomendo assistir, bem, se você também gostar de longas discussões das mães das garotas, eu comecei a assistir agora, quando eu descobri a existência da Maddie - uma das bailarinas do espaço.- que é a garota que dança também no vídeo Chandelier, da Sia.

Maddie-Chandelier



    Existem várias outras garotas, mas que eu não gravei o nome, uma das mães é a Kelly, que foi uma das poucas que eu decorei o nome, e assim, o seriado é mais ou menos uma hora e você precisa de um pouco de paciência para assisti-lo as vezes, já que normalmente as mães brigam muito e acaba ficando um pouco chato, mas tirando isso, o programa é muito bom, até porque eu gosto de ver as Dance Moms discutindo!HAHAHAHA



 O seriado é de uma companhia de dança chamada Abby Lee Dance Company. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário