domingo, 11 de janeiro de 2015

Mais Fanfics

2 comentários:
 
Ooie!
Aqui é um espaço dedicado para todos que são fãs da literatura em especial as histórias de ficções criadas por fãs ou seja as famosas fanfics. Você vai encontrar indicações das fics mais top do momento ,ficar por dentro das atualizações ,e saber um pouquinho sobre as gênias (autoras) que escrevem essas histórias que tanto gostamos .Esse blog também é dedicado aqueles que gostam de filmes (principalmente ,sagas ).
Se você é novo neste mundo, as melhores e mais famosas fanfics são:

  • A Garota da Porta Vermelha
  • Ópera
  • 500 Day In London - Já fizemos um post sobre ela

Bem,  existem MUITAS mais, só que essas são as únicas que eu me lembro!ASHUASHUA
Eu acho que um dos melhores sites é o Fanfic Obessesion, que é por lá que eu pego as fanfics que eu posto, acho que é muito importante você ler pela categoria que você gosta, existem milhares e milhares de tipos, e lá você pode achar todas a respeito, se você gosta de coisas curtas, recomendo ler shortfics, que são um estilo mais curtinho! E se prefere coisas longas, é só ler SongFics.
Existem as fanfics Interativas, que são aquelas que podem, ou não, te encher de perguntas, basta responde-las como se pede e pronto, já as não-interativas não vem nada, e vem nomes diferentes, escolhidos pela própria autoras ou autor.


2 comentários:

  1. oi linda tudo bom?
    vi seu blog lá na capricho... vc deixou um comentário com o link eu vim visitar haha
    olha é complicado conseguir leitores já estou um ano com meu blog e ainda nada, mas estou feliz com ele o segredo não é ter leitores o segredo é amar o que vc faz
    meumelhormomentto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie, Amei seu blogger e suas dicas, e tbm concordo, precisamos amar o que fazemos!

      Excluir