quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cinderela

2 comentários:
 
   

  
   " Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
   Cinderela: Cinderela é um filme americado do gênero animação produzido pela Disney em 1950 e baseado no conto de fadas homônimo do autor Charles Perrault."


   Sim, eu sei que esse filme é super clichê, e que vocês já devem ter o visto em todas as edições, mas ainda assim, eu amo esse conto, e quero sempre ver todas as versões possíveis e legais, mas então, esse ano vai ser lançado em abril nos cinemas, e pelo trailer você já se deve esperar tudo de bom nesse filme, certo?
   Os cenários, personagens- sem contar que eu acho o  Richard Madden, um gato!- tem os figurinos deslumbrantes e mágicos, e alguns personagens que vale a pena falar, como Lily James, que será a Cinderela, e Helena Carter, que será a "nossa" fada madrinha, se você ainda não assistiu o  trailer, eu irei o deixei logo no fim do post, para você ficar além de antenada, ficar mais curiosa com a divulgação do filme.
   O filme é dirigido por Kenneth Branagh, com o roteiro de Chris Weitz, a história é inspirada pela criação de Charles Perrault.

Trailer do filme:https://www.youtube.com/watch?v=U7P4HutYb_M

 Algumas cenas do filme:



Em Breve...
 02-04-2015   

2 comentários:

  1. Ah pode ser clichê, mas eu amo! Cresci com as histórias da Cinderela, com certeza ainda vou ver o filme ♥
    E concordo com você Richard Madden é um gato mesmo!!

    Beijos
    Beleza em Post

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que a gente se encontra lá no cinema Leti!HAHAHAHA

    ResponderExcluir