domingo, 11 de janeiro de 2015

Correr ou Morrer

Nenhum comentário:
 
Correr ou Morrer.
Dos mesmos produtores de A Culpa é das Estrelas ,o filme se lança já com uma coleção de quatro livros de Maze Runner, onde fala sobre a história do Thomas onde ele é abandonado em uma cidade isolada que foi feita por garotos antes de toda sua memória ser apagada, logo ele se vê preso em um labirinto onde é preciso agir com força para escapar de tudo.

E aqui vai para os fãs brasileiros de uma entrevista da VEJA, caso queira mais informações entre aqui:  http://veja.abril.com.br/blog/meus-livros/tag/the-maze-runner-correr-ou-morrer/

A literatura infanto juvenil está em alta. No Brasil, a lista de mais vendidos está repleta de distopias e de livros do John Green, por exemplo. O senhor gosta de ler outros autores desse nicho? Sou um grande fã do John Green. Aliás, os produtores de Maze Runner são os mesmos do filme A Culpa É das Estrelas. Vou confessar que chorei quando li este livro e essa informação vai destruir minha fama de durão (risos). Sou do tipo que lê de tudo, desde fantasia até biografias. Meu escritor favorito é o Stephen King, o que explica porque minha cabeça é tão estranha.
Sua nova trilogia também será adaptada para o cinema? Tem alguns estúdios interessados, mas não fechei nada. A fama de Maze Runner ficou tão grande que não queremos que A Doutrina da Morte se perca no meio disso tudo. Talvez daqui a uns dois ou três anos eu comece a pensar em levar estes novos livros para o cinema.
O que pode nos adiantar sobre o segundo livro da nova série? The Rule of Thoughts já está escrito e será lançado nos Estados Unidos em agosto. Deve chegar ao Brasil no ano que vem. Não dá pra falar muita coisa sem estragar as surpresas, mas posso dizer que ele começa no dia seguinte do fim do primeiro livro e começa a vasculhar as explicações de tudo que aconteceu na trama anterior. E, enquanto o primeiro se passa muito mais no mundo virtual, a sequência se passa mais no mundo real. O terceiro livro ainda estou escrevendo, mas já tenho a história como um todo planejada e estruturada.





Raquel Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário